segunda-feira, 28 de junho de 2010

Leques

Não tem quem não arrume um lugarzinho para leva-los na cateira de mão ,no paletó do marido, seja onde for todos levam de recordação. Util e lindo.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Para suas lágrimas de alegria

Um novo modelinho para colocar no local da cerimônia...
Todo mundo tem um monte de famliares e amigos "chorões"... rsrsrs
Por que, então, não fazer um mimo a eles no momento de mais emoção?!!!

Eles vêm sempre com um tag com o nome ou monograma do casal.

Bjs

CAIXA DE BANHEIRO (UMA FEBRE)

Não tem quem não comente!
As convidadas se encantam quando entram no banheiro e se deparam com tamanho MIMO!
É muuuuito charmoso!!!

Não falta nada... Remédio para dor de cabeça, fio dental, a linha e agulha para aquele reparo de urgência, absorvente e muito mais...


Em breve postaremos mais uma novidade que pode fazer conjunto com a caixinha.
AGUARDEM !!!

AMADOS SR E SRA FELICE

Sem palavras para definir esse casal...
A Cris os achou através da internet e me chamou para ver. Não tivemos dúvida, TINHA QUE SER ELES!!!
Como não podia ser diferente da propaganda, o resultado foi nota 1000!
O albúm da Cris é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O  e o meu, sem palavras, LINDO DEMAIS!
Marcos Felice e Rita Felice são de uma delicadeza... Um olhar único, um astral sensacional e GRANDES AMIGOS e PROFISSIONAIS.

Além de nossos fotógrafos, foram e estão sendo os fotógrafos já de algumas noivinhas nossas.
Com muito orgulho e muita certeza, indicamos esse casal.
Não tem quem não se apaixone. O trabalho é LINDO! PERFEITO!
Vale apena conferir o site: http://www.marcosfelice.com/

MAIS UMA PARCERIA

CLAUDIA CRUZ
Descobrimos a Cláudia no programa Super Bonita (GNT), quando ainda era apresentado pela Tháis Araujo. Teve um programa dedicado às noivas e... Lá estava ela!

O primeiro casamento foi o da Marcinha. Logo depois veio o da Cris, o meu e o da Rê.
Sempre super profissional e com uma lista enorme de noivinhas.
   
O  Melhor eu já ia esquecendo... Tem um preço super legal!!

Mesa de doces no casamento....

NÓS FAZEMOS!!!

É só um exemplo, mas no meu casamento fiz uma linda mesa de guloseimas junto com os lounges...
Tenho dois filhos e nada mais justo que eles e minhas daminhas tivessem um enorme presente esperando por eles!

Linda postagem, by www.casarei.net

NOIVAS QUERIDAS, VALE MUITO A PENA LER!!!

Noivas passam meses e meses sonhando com a festa perfeita. Pensam em milhares de detalhes, mimos, coisinhas com significados, agrados a convidados, padrinhos, familiares, noivo e a si mesmas, claro. Mas o que poucas sabem é que sempre – eu disse SEMPRE – tem uma coisinha ou outra que dá errado. E o que poucas dessas poucas sabem é que isso não faz nem diferença.

Ou pelo menos não precisa fazer. É tudo uma mera questão de onde você coloca o seu foco. Se o foco é a celebração, a alegria, o amor, o abraço amigo, a amiga chorona e a tia que você não via há muito tempo, qualquer “imperfeição” não vai ter a menor importância. Por mais que você invista para fazer a sua festa inesquecível, o foco principal não está (ou pelo menos não deveria estar…) na decoração, no vestido ou no lacinho do bem-casado. O que torna um casamento perfeito são questões muito mais abstratas, profundas, difíceis até de descrever.

Quem já casou sabe. E quem já esteve em um casamento como convidada também pode se esforçar para lembrar dos casamentos em que esteve e buscar essas coisinhas também. Meu casamento atrasou cerca de uma hora (abafa!) por motivo de força maior, depois de eu ter colocado no convite que começaria “pontualmente” as 19 horas. Choveu MUITO! A flor da lapela foi esquecida por todos, improvisada na última hora, e o decorador não achou minhas hortênsias brancas no dia do casório e partiu para o Plano B. Mas acreditem… nada disso faz a menor diferença! Foi tudo perfeito!

Foi perfeito foi ver minha irmã, que não encontrava pessoalmente há anos, chorando na hora que me viu entrar. Foi abraçar minhas tias, foi ser levada ao altar pela minha mãe. Foi ouvir os votos do meu amor bem ali na minha frente, e ter nossos sobrinhos como pagem e damas de honra. Foi ter aquela confusão de dia da noiva, com mãe, cunhada, sobrinhas, prima, e uma maquiadora figura que atende o telefone dizendo “bom dia com alegria!” e uma alegria só! Foi dançar e fazer todo mundo desaparecer para ficar ali, ao som da música que escolhemos, só com ele bem juntinho…

Este post é para lembrar o foco. Porque eu sei que a fase-noiva traz um turbilhão de ideias, emoções, preocupações e, às vezes, leva à estafa. E noiva estafada briga com noivo, com fornecedor, com mãe, com blogueira e com o espelho. Nessas horas, lembrem-se do foco! É ele que vai tornar o dia do seu casamento perfeito! E é assim que você vai ser lembrar dele por todos os dias da sua vida!

domingo, 13 de junho de 2010

Descanso personalizado


Nada melhor  que ver o nome do seu amado ao seu lado ,depois que ele já levantou para trabalhar ,ou deixar seu nome ao lado dele depois que você saiu.
    Fazemos fronha com qualquer  dizer  e até um kit completo de honeymoon (LUA DE MEL) .