terça-feira, 26 de outubro de 2010

Casamento Flávia e Fernando

   Esse casamento foi bem legal afinal não é sempre que aparece um noivo APAIXONADO querendo fazer uma surpresa para a noiva , como a Flávia havia amado as sandálias de palhinha do casamento da Luiza o Fernando não pensou 2x em surpreende-la com esse mimo.
   Ela também não deixou por menos e presenteou os padrinhos e as madrinhas .



Tenho certeza que foi tudo um grande sucesso.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

AJUDA AS ENCALHADAS

  Meninas nós trabalhamos com sapuquê e santo Antônio bonequinho ,mas o detalhe está em ajudar as inconsoláveis que ficaram sem nada ,é tão bom poder ver todas sorrindo ,(ainda mais quem quer desencalhar) ,afinal de contas nós desencalhamos (hahahah) então fizemos um chaveirinho com um santinho pra lá de FOFO , com ele e a sua poderosa oração do desencalhe , o final feliz será para todas.

Chá da Talitta


 O chá super charmoso  teve uma importante participação, a Rita viu cada detalhe acompanhou tudo de pertinho cuidando de cada mimo , o casamento ainda não aconteceu mas pelo que aprontamos juntas vai ser encantador .

Casamento da Laurya

    A Laurya foi uma noiva super fofa que apareceu com seu noivo ,os  dois planejaram esse casamento com muito carinho e a prova disso estão nas fotos dos mimos.