domingo, 4 de abril de 2010

O DETALHE QUE FAZ TODA DIFERENÇA ....

BALÕES SUPER FOFOS, SEUS CONVIDADOS FICARÃO ENCANTADOS!!!
O SEU ESTILO ATÉ NA HORA DA ALIANÇA...




UMA FORMA "ECO" DE DAR CONFORTO.


UMA LINDA FORMA DE AGRADECER A SEUS CONVIDADOS.

 
E NÃO É SÓ SUA FESTA QUE VAI SURPREENDER... NOSSOS DETALHES FARÃO DIFERENÇA NAS SUAS FOTOS, NO SEU DIA E NA SUA NOITE...



TEMOS SAPUQUÊ OU SANTO ANTONIO! O DETALHE É QUE NÃO ESTARÃO MURCHOS NO DIA SEGUINTE.


 
TUDO PARA FAZER DA SUA FESTA "A FESTA"!!!

6 comentários:

  1. Fernanda, conversei mais cedo com você ao telefone e gostaria de te pedir o orçamento do kit de banheiro, dos balões de gás e dos balões de carro.
    Se puder me enviar um e-mail para que eu possa te passar o meu endereço para vocês entregarem meu Santo Antonio, a almofada e a prova dos bem-casados.
    Aguardo retorno,
    Thais
    tfreitas.fisio@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer que minha festa é rosa e marrom!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de saber o orçamento para os chinelos ECO... seriam para 200 convidados.

    anaessabba@gmail.com

    Ana

    ResponderExcluir
  4. ola, gostaria de saber quanto custa o "buque" santo antonio! aguardo retorno, att. natresende19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola!
    Gostaria de saber o orcamento para o buque santo antonio e da sadalhinha ECO... Meu email e paula_loureiro@poli.ufrj.br
    Aguardo o retorno! Obrigada!
    Paula

    ResponderExcluir
  6. Olá!Tentei te mandar email, mas voltou. Queria saber o orçamento dos seguintes itens:
    Boneco do Santo Antônio (qual o tamanho dele?);
    Placa Reservado (para colocar na mesa);
    Tag (Vale chinelo);
    Kit banheiro (feminino e masculino) completo;
    Suporte bolsa para madrinhas

    O meu email é: paulabarretoo@yahoo.com.br

    Aguardo o contato de vocês!

    Obrigada!

    Bjs,
    Paula

    ResponderExcluir